08/08/2022 às 21h54min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h54min

Figueirense empata com o Botafog-PB fora de casa e garante vaga antecipada à segunda fase da Série C

Marcos Eduardo Carvalho
Twitter
O Figueirense ficou no empate por 1 a 1 com o Botafogo-PB na noite desta segunda-feira (8) no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com esse resultado, o time catarinense, sob comando do técnico Junior Rocha, garante matematicamente a classificação para a segunda fase e fecha a rodada com 30 pontos, em quarto lugar.

Já o time paraibano está em sétimo, com 29, e ainda vai ter que brigar pela vaga na rodada final. Agora, na última rodada, o Figueira encerra a fase classificatória no sábado (13), quando recebe o ABC, a partir das 17h. O jogo vale o terceiro lugar, pois, o time potiguar tem um ponto a mais.

O jogo

Em campo, o Figueirense começou melhor e abriu o placar logo aos 6min, quando Jean Silva dominou, entrou na área e mandou para o gol: 1 a 0.

Contudo, a vantagem durou pouco tempo e, aos 13min, Iago Teles marcou o gol de empate do Botafogo, após falha da zaga: 1 a 1.

Depois, o Figueira teve mais chances para desempatar ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu.

No segundo tempo, a partida começou equilibrada e aberta, com chances para os dois lados. Mas o Figueira tinha dificuldades em conseguir chegar.
Assim, a partida ficou mesmo empatada por 1 a 1.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp