08/08/2022 às 12h42min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h51min

Zarpo Celebra 11 anos e oferece descontos de até 45%

A agência online de viagens realiza ação com 11 dias de ofertas para hotéis e resorts nacionais e internacionais

SALA DA NOTÍCIA Redação
Zarpo

São Paulo, agosto de 2022 - Com mais de 7 milhões de clientes cadastrados, a agência online de viagens Zarpo completa 11 anos de atuação no mercado e celebra a data com a campanha promocional “11 Anos, 11 dias de ofertas”. A ação acontece entre os dias 02 e 12 de agosto e oferece até 45% de desconto para hotéis e resorts para destinos nacionais e internacionais. Além disso, também há ofertas especiais para as reservas com voos, já que o site possibilita a compra de passagens aéreas logo após realizar a reserva. 

 

“Esse ano tem sido super especial para todo o time Zarpo. A empresa está crescendo gradativamente e estamos muito otimistas de que vamos fechar 2022 com grandes resultados. Nosso time tem trabalhado bastante para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, por isso, nada melhor do que celebrar os 11 anos do Zarpo com uma campanha promocional para quem confia na nossa empresa. Teremos opções de hospedagem para todos os estilos de viajantes, incluindo hotéis fazenda e resorts All-Inclusive, ideais para curtir com toda a família ou para fazer um passeio romântico a dois”, explica Daniel Topper, CEO do Zarpo. 

 

A campanha também inclui alguns dias com Cashback e há datas disponíveis para os próximos feriados, fim do ano e para 2023. 

 

Confira alguns dos hotéis e resorts participantes da campanha: 

 

  • Resorts e hotéis no Interior de São Paulo: Hotel e Golfe Clube dos 500, Hotel Fazenda Vale das Águas, Cyan Resort by Atlantica e Hilton Almenat Tapestry, entre outros.

 

  • Resorts e hotéis em Olímpia, em São Paulo, próximo aos parques aquáticos: Wyndham Olímpia Royal Hotels, Enjoy Olimpia Park Resort e Enjoy Solar das Águas.

 

  • Resorts All-Inclusive em Poços de Caldas, em Minas Gerais: Vilage Inn Poços de Caldas, Golden Park Poços de Caldas e Thermas Resort Poços de Caldas.

 

  • Hotéis e resorts na Bahia: Nauticomar Hotel & Beach Club e Porto Seguro Praia Resort, em Porto Seguro; Gran Hotel Stella Maris, em Salvador; Patachocas Beach Resort, em Morro de São Paulo. 

 

  • Hotéis e resorts em destinos internacionais: HTL City Baires, em Buenos Aires, e Llao Llao Resort, Golf & Spa, em Bariloche, ambos na Argentina; Barceló Bávaro Beach e Ocean El Faro, em Punta Cana; entre outros.


 

Sobre o Zarpo 


Fundado em 2011, o Zarpo tem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares - preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. A reserva no site pode ser tanto de hospedagem quanto de pacotes com voos, operados pelas melhores companhias aéreas. Atualmente, o Zarpo está com cerca de 500 parceiros, entre eles as redes: Blue Tree, Bourbon Hotéis e Resorts, Grupo Tauá Hotéis, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts. E hotéis como: Mavsa Resort All-Inclusive, Royal Palm Plaza Resort, Cana Brava Resort, entre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp