08/08/2022 às 21h40min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h40min

Guarani perde para o Criciúma e se despede da temporada; Tigre está na semi e mira acesso

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/Criciúma
 O Guarani de Palhoça perdeu por 2 a 1 para o Criciúma na noite desta segunda-feira (8), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense da Série B.

Com esse resultado, o Bugre, comandado pelo técnico Luiz Carlos Cruz, se despede da temporada, pois, na ida, já tinha perdido em casa por 3 a 1. Enquanto isso, o Tigre segue no sonho do acesso, em seu primeiro ano na segunda divisão estadual.

No jogo desta segunda, o público total foi de 3.968 pagantes, com renda bruta de R$ 56.070.

Agora, o time de Palhoça foca nas categorias de base e volta às disputas profissionais apenas no ano que vem.

Já o Tigre aguarda o adversário da semifinal e ainda segue na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Inclusive, já nesta quarta, a partir das 21h30, volta a jogar em casa contra outro Guarani, desta vez o de Campinas.

O jogo

Em campo, o Guarani teve pouco tempo para tentar pressionar o Criciúma. Isso porque, logo aos 9min, Hygor abrir o placar para o Tigre, com uma bela pucheta na grande área: 1 a 0. Com isso, o Bugre precisaria de mais quatro gols para se classificar.

Com a ampla vantagem no agregado, o Tigre passou a administrar melhor a vantagem que tinha. Enquanto isso, o Guarani não tinha força para buscar o gol de empate.

Na reta final do primeiro tempo, o Bugre melhorou e quase empatou com Brayan, aos 38min. Ele recebeu livre, na cara do gol, mas o goleiro Alisson fez grande defesa.

No segundo tempo, o Guarani até começou o jogo bem e teve chances, mas o Criciúma, melhor tecnicamente, ampliou aos 23min com Kayke, que recebeu livre e mandou a bomba: 2 a 0.

Em seguida, aos 27min, após cobrança de falta pelo alto, Guilherme subiu de cabeça e mandou de cabeça, descontando o placar: 2 a 1.
Animado, o Bugre foi para cima e teve um pênalti aos 32min. Mas Brayan bateu à meia altura e Alisson foi buscar no canto para fazer a defesa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp