06/08/2022 às 10h25min - Atualizada em 06/08/2022 às 10h25min

Corpo de Jô Soares é cremado em Mauá, Grande São Paulo, durante cerimônia restrita

Arquivo
O corpo do ator, humorista e jornalista Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), foi cremado pela ex-esposa Flavia Pedra Soares, na manhã deste sábado (6), em cerimônia restrita na cidade de Mauá, cidade metropolitana de São Paulo, e apenas Flavia esteve presente, além de alguns familiares próximos.

O anúncio da morte foi feito por Flávia, na sexta. "Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", escreveu Flávia.

Ao longo de 16 anos, Jô comandou o "Programa do Jô", em que entrevistava as mais diversas personalidades do país.

Além disso, fez sucesso na Globo com o humorístico Viva o Gordo e, depois, no SBT, com o Veja o Gordo. Ainda na emissora de Silvio Santos, comandou o talk-show Jô Soares Onze e Meia, antes de voltar à Rede Globo, em 2000.

Ele também fez parte do programa A Família Trapo, na década de 1960, quando ainda estava em início da carreira. Jô estava internado há mais de um mês no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas a causa da morte não foi divulgada.

Nascido no Rio de Janeiro, em 1938, Jô morava em São Paulo. As duas cidades decretaram luto oficial de 3 dias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp