05/08/2022 às 18h20min - Atualizada em 05/08/2022 às 20h00min

Gustavo Gorenstein participa da Semana de Integração do IDP na próxima segunda-feira

Cofundador da fintech BX Blue é um dos empreendedores de Brasília convidados para um bate-papo com André Esteves, fundador do BTG Pactual, durante a Semana de Integração do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa

SALA DA NOTÍCIA IMPRENSA
Fotos para divulgação
Gustavo Gorenstein, cofundador da fintech BX Blue, participará da primeira aula da Semana de Integração do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), na próxima segunda-feira (8/8), às 10:30, em Brasília. O executivo é um dos empreendedores locais convidados para um bate-papo com André Esteves, fundador do BTG Pactual, durante o evento que tem como característica receber alunos e calouros da instituição, promovendo debates.  



Após a palestra de André Esteves, que contará sobre sua trajetória profissional, planos futuros e dicas para quem está começando na área de finanças, haverá um bate-papo entre o banqueiro e empreendedores locais, como Gustavo Gorenstein, que falarão sobre os desafios e oportunidades nas áreas em que atuam fora do eixo Rio-São Paulo. 



BX BLUE, fintech de crédito consignado 

Juntamente como Roberto Mascarenhas Braga e Fabrício Buzeto, Gustavo Gorenstein é um dos cofundadores da BX Blue, uma fintech de crédito consignado criada para ajudar aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos federais. Fundada em 2017, a empresa atua como correspondente bancário para oferta de empréstimos com taxas atraentes, de forma clara e simples, fazendo com que o consumidor escolha a melhor opção de acordo com o seu perfil. Depois de crescer sua operação oito vezes ao longo de 2020, a BX Blue recebeu, em 2021, um aporte de 38 milhões de reais liderado pela Igah Ventures, gestora de investimentos.  



“Estou muito honrado com o convite. É um prazer poder dividir com os futuros empresários da região um pouco da nossa experiência. Encontros como esse só fortalecem o mercado como um todo”, afirma Gustavo Gorenstein. 



A Semana de Integração do IDP é aberta ao público, mas os ingressos são limitados e retirados via Sympla. 



Serviço 

Data: 08/08 

Local: Teatro IDP Norte - SGAN 609 - Asa Norte, Brasília - DF  

Horário: 10h30 

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/semana-de-integracao-idp-palestra-andre-esteves/1666960
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp