06/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 06/08/2022 às 00h00min

Após 3 derrotas seguidas, Avaí recebe o Corinthians e tenta reagir no Brasileirão

Marcos Eduardo Carvalho
Vivi Marques/Avaí FC
O Avaí recebe o Corinthians na noite deste sábado (6), a partir das 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Leão da Ilha, sob comando do técnico Eduardo Barroca, entra em campo pressionado pelo resultado e ainda por cima vai encarar o vice-líder da competição, em uma parada indigesta.

Atualmente, a equipe catarinense está em 16º lugar, com 21 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento. Na rodada passada, perdeu um confronto direto fora de casa por 3 a 1 para o América Mineiro.

Assim, são três derrotas consecutivas na competição e a meta agora é vencer um dos favoritos ao título para mudar esse patamar. No primeiro turno, em São Paulo, o Leão da Ilha perdeu por 3 a 0, sem muitas chances.

Umas das atrações de logo mais é o atacante peruano Paolo Guerrero, que terá a chance de atuar e rever o seu ex-time, pelo qual foi campeão mundial em 2012.

No momento, o Corinthians tem 38 pontos, quatro a menos do que o líder Palmeiras e pelo Brasileirão vem de vitória em casa por 1 a 0 sobre o Botafogo. Mas, na Libertadores, perdeu por 2 a 0 também em casa para o Flamengo e precisa da reação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp