06/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 06/08/2022 às 00h00min

Atlético Catarinense recebe o Metropolitano no mata-mata das quartas de final

Marcos Eduardo Carvalho
L3 Comunicação
O Atlético Catarinense recebe o Metropolitano na tarde deste sábado (6), a partir das 15h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense da Série B.

A equipe de São José, comandada pelo técnico Arilson Costa, já faz sua melhor campanha no torneio. Afinal de contas, no ano passado, que disputou a Série B pela primeira vez, lutou contra o rebaixamento até o final.

Desta vez, teve dificuldades, mas conseguiu ficar em sexto lugar na primeira fase e avançou para o mata-mata, onde encara um time que ficou em terceiro lugar e que, na temporada passada, foi rebaixado da Série A.

Como o Metrô tem a melhor campanha, a Águia Josefense precisa ao menos reverter a vantagem do time de Blumenau. Isso porque os visitantes terão a vantagem de dois empates. A partida de volta acontece no outro sábado, dia 13, no estádio da Baixada, em Ibirama.

Curiosamente, os dois times jogarão fora de suas cidades e seus estádioS, pois, não possuem um local adequado para jogos da Série B do Estadual.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp