04/08/2022 às 18h41min - Atualizada em 05/08/2022 às 00h01min

‘Miados e Latidos’ deste domingo (07) traz entrevista inédita com Priscilla Alcantara e Marco Luque sobre o filme ‘Liga dos SuperPets’, da DC

A correspondente internacional Lívia Oliveira entrevistou os artistas e o programa ainda levou convidados especiais para o estúdio com as apresentadoras Mariah Ruibal e Clara Brasil

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
divulgação
A edição do “Miados e Latidos” deste domingo (07), está mais do que especial. A correspondente internacional Lívia Oliveira, que está passando uma temporada no Brasil, gravou uma entrevista incrível com os atores Priscilla Alcantara e Marco Luque, que são os responsáveis por dublar dois personagens do novo filme da DC, “Liga dos SuperPets”, que estreou no dia 28 de julho. O filme ilustra a importância da amizade entre animais e humanos, e no bate-papo Priscilla e Marco contaram sobre suas identificações com os personagens e confirmaram que o filme é o programa perfeito para toda a família.

Já no estúdio, as apresentadoras Mariah Ruibal e Clara Brasil – e dessa vez com a presença ilustre de Lívia Oliveira – receberam um convidado super especial, o pitbull Sebastian, junto de seus papais humanos, que já é famoso no Instagram por seus vídeos fofos e por quebrar estereótipos de que a raça é do “mal”. Além de exibirem uma super matéria gravada no Aquário de São Paulo, mostrando toda a diversidade de animais e curiosidades do local. A edição está imperdível.

“Miados e Latidos”, programa que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todos os domingos das 05h30 às 06h30 na RedeTV!, e das 07h às 08h na TV Gazeta – com reprise nas terças e quintas-feiras, das 08h15 às 09h15.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp