31/01/2021 às 23h29min - Atualizada em 31/01/2021 às 23h29min

Joinville vence o Juventus e faz a final contra o Concórdia

Marcos Eduardo Carvalho
Joinville/Divulgação
O Joinville venceu o Juventus de Jaraguá do Sul por 3 a 2 na noite deste domingo, na Arena Joinville, e se classificou para as finais da Copa Santa Catarina. Na semi, disputada em jogo único, o JEC tinha melhor campanha e ganhou o direito de fazer o jogo em casa.

Agora, nas finais, vai encarar o Concórdia, que fora de casa venceu o Marcílio Dias por 1 a 0.  O primeiro jogo das finais é nesta quarta, às 17h, no estádio Domingos Machado Lima, em Concórdia. No domingo, dia 7, acontece o jogo de volta, às 15h, na Arena Joinville.

O JEC abriu o placar logo aos 5min, com Alison Mira. Melhor em campo, o time da casa ampliou ainda aos 19min, com Gustavinho, fazendo 2 a 0.

O Juventus, porém, não estava morto e descontou com Giovani, aos 27min, deixando a partida novamente equilibrada e indefinida.

No segundo tempo, pênalti para o Joinville aos 22min. Na cobrança, Diego amplia para 3 a 1, deixando o time da casa mais perto da vaga.

Quando o jogo estava controlado, o Juventus reagiu e descontou aos 36min, com Diogo, colocando emoção novamente na partida.

Nos minutos finais, o time de Jaraguá do Sul pressionou bastante, mas não conseguiu chegar ao empate. E o Joinville fez a festa.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp