05/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 05/08/2022 às 00h00min

Pahoça: novas ações do Programa de Qualificação Turística estão em fase de desenvolvimento

Da Redação
Divulgação
Com o sucesso da 1ª Etapa realizada no dia 18 de maio no auditório da prefeitura, e da 2ª Etapa realizada no dia 27 de julho na pousada Zululand, localizada na Guarda do Embaú, novas ações do Programa de Qualificação Turística 2022 da Prefeitura de Palhoça já estão em fase de desenvolvimento.

Criado pela Prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria de Turismo o programa tem como objetivo incentivar ainda mais o fomente do setor no município e contribuir para a melhoria contínua da profissionalização do trade turístico no município. As ações são desenvolvidas através de uma metodologia que une teoria e prática por meio da realização de cursos, palestras, workshops e aulas práticas.

Formas de ampliar a qualificação dos profissionais que trabalham no segmento gastronômico ligado à atividade turística estão entre os temas prioritários para as próximas edições. “O Programa de Qualificação Turística tem a meta de promover melhorias em todas as áreas ligadas ao setor. Já tivemos workshops nas áreas de hotelaria e marketing, agora, estamos em fase de elaboração de um evento ligado ao turismo gastronômico. Nossa cidade conta com um rico perfil gastronômico e vamos investir ainda mais na melhoria dele. Assim que tivermos todas as confirmações, vamos dar início às inscrições para participação” ressalta Maria Prim, Secretária de Turismo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp