05/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 05/08/2022 às 00h00min

Guarani encara o Criciúma no jogo de ida das quartas de final

Marcos Eduardo Carvalho
L3
O Guarani de Palhoça recebe o Criciúma na tarde desta sexta-feira (5), a partir das 15h, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense da Série B.

Agora, o time palhocense, comandado pelo técnico Luis Carlos Cruz, terá a dura missão de tentar parar o ‘bicho-papão’ do torneio. Afinal de contas, o Tigre tem o maior orçamento entre os participantes, também está na Série B do Campeonato Brasileiro e pela primeira vez disputa a segunda divisão do estado.

Assim, o Bugre, que escapou do rebaixamento para a Série C por um ponto na última rodada, agora continua na disputa, mas sabe que dificilmente terá condições de eliminar um adversário que desde o início é o favorito ao acesso. Tanto é que tem a melhor campanha do campeonato.

O jogo de volta será disputado já na segunda-feira, dia 8, antes dos outros confrontos de volta, justamente por causa dos compromissos do Criciúma. O jogo acontece a partir das 20h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

O Guarani, se quiser avançar, terá que fazer gols e vencer ao menos um dos jogos. Isso porque o Tigre tem a vantagem de dois resultados iguais.
No primeiro turno, também em Palhoça, o Guarani jogou de igual por igual, empatou por 2 a 2, em duelo cheio de alternativas, e deixou o torcedor animado. Mas, para se classificar, vai precisar jogar mais do que o que vem fazendo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp