03/08/2022 às 20h14min - Atualizada em 03/08/2022 às 20h14min

Emprega Palhoça registra mais de 100 novas vagas de trabalho

Divulgação
Além das 28 vagas ofertadas recentemente por uma rede de pizzaria que está instalando uma nova unidade na Pedra Branca, a plataforma Emprega Palhoça registrou o cadastro de mais de 100 novas vagas de emprego no final de julho e neste início de agosto.

Só o Consórcio Túneis Litoral Sul, formado pelas empresas Aterpa e JDantas, que está tocando obras no trecho Sul do Contorno Viário da Grande Florianópolis, cadastrou 95 vagas. São 40 vagas para motorista de veículo pesado (necessária experiência comprovada em carteira de no mínimo seis meses e carteira de habilitação AD), 50 vagas para ajudante geral, 1 vaga para auxiliar de eletricista (experiência comprovada em carteira, de pelo menos três meses) e 4 vagas para auxiliar de almoxarifado (pelo menos seis meses de experiência comprovada em carteira).

O consórcio informa que dará preferência a moradores dos bairros São Sebastião, Alto Aririú ou Bela Vista, em Palhoça.

As outras posições de trabalho ofertadas no final de julho são para: auxiliar de estoque (3 vagas, para trabalho em comércio atacadista); e analista comercial (1 vaga), assistente comercial (2), assistente de licitações (1) e técnico em segurança do trabalho (1), todas para trabalhar em uma empresa no ramo de informática e tecnologia da informação.

Com as novas posições cadastradas, a plataforma Emprega Palhoça, criada para aproximar os empreendedores que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado, conta, atualmente, com 314 vagas de emprego listadas.

Para verificar as posições de trabalho disponíveis na plataforma e se cadastrar às vagas, acesse empregapalhoca.com.br e registre seu currículo.

O cadastro também pode ser feito de forma presencial, no posto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado dentro do Mercado Público Municipal. O horário é das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp