02/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 02/08/2022 às 00h00min

Desenvolvimento da Palhoça é tema de encontro do LIDE/SC

Da Redação
Divulgação
A primeira cidade com iluminação pública 100% em LED e telegestão é de Santa Catarina. E este case será apresentado pelo presidente da Quantum Engenharia, Gilberto Vieira Filho, no próximo encontro do LIDE/SC, que será realizado no dia 03 de agosto, na Cidade Criativa Pedra Branca. 

Com a modernização, Palhoça (SC) tem apresentado uma economia média mensal de 63%  aos cofres públicos do município e seus mais de 27 mil pontos de iluminação contam com o monitoramento remoto do parque em tempo real. Tecnologia que permite detectar e resolver falhas de forma mais ágil e eficaz. 

“O sistema é fundamental para a qualidade da iluminação pública e contribui como porta de entrada para a cidade se transformar em uma smart city”, pontua Gilberto.

Ao lado dele também estarão presentes Eduardo Freccia, prefeito da cidade de Palhoça, e Marcelo Gomes, diretor da Pedra Branca Cidade Criativa. O objetivo do evento é discutir sobre o desenvolvimento da cidade, levantando perspectivas e metas para a economia e o futuro do município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp