31/07/2022 às 17h02min - Atualizada em 31/07/2022 às 17h02min

Guarani de Palhoça leva gol no último minuto, perde para o Carlos Renaux, mas se classifica

Marcos Eduardo Carvalho
Ruan Cesar/Assesoria CACR
O Guarani de Palhoça levou um gol no último lance e perdeu por 1 a 0 para o Carlos Renaux na tarde deste domingo (31), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B.

Com esse resultado, o Bugre, sob comando do técnico Luiz Carlos Cruz, ainda assim se classificou, em oitavo lugar, graças à derrota do Blumenau para o Metropolitano, por 2 a 1. Isso porque o Inter de Lages, outro ameaçado, venceu o Caravaggio fora de casa e avançou. O Tubarão, que perdeu para o Criciúma por 3 a 0, já estava rebaixado.

Agora, na próxima fase, o Bugre vai encarar o ‘bicho-papão’ Criciúma, em dois jogos, decidindo fira de casa.

Em campo, o primeiro tempo foi difícil, como esperado, com o Carlos Renaux jogando melhor e indo para cima nos primeiros minutos. Em determinado momento, o Guarani igualou as ações, e levou o jogo para o intervalo com o 0 a 0.

Naquele momento, o time de Palhoça estava se mantendo na divisão. Isso porque, embora o Inter de Lages estivesse vencendo o Caravaggio por 1 a 0 fora, de casa, o Blumenau cedia o empate ao Metropolitano no dérbi da cidade.

No segundo tempo, o Guarani conseguiu até ser melhor em muitos momentos. Contudo, aos 49min da etapa final, levou o gol marcado por Alex Bruno, em finalização que ainda bateu na trave antes de entrar: 1 a 0.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp