03/10/2020 às 08h58min - Atualizada em 03/10/2020 às 08h58min

Onda de calor faz aumentar a procura por ar-condicionado e piscina inflável

Da Redação
Ricardo Wolffenbüttel/ SECOM
Com o aumento das temperaturas e a chegada do verão, consumidores procuram por produtos típicos da estação. Um levantamento realizado pelo Cuponomia, portal de cupons de desconto e cashback online, por exemplo, indicou que a busca por piscinas infláveis registrou um aumento de 455% nos acessos.

Em Santa Catarina, os últimos dias estão sendo quentes com temperaturas acima dos 30 graus, principalmente na última semana.

Assim, de acordo com a pesquisa, que engloba o país inteiro, na sequência dos produtos mais procurados aparecem o ar-condicionado (222%), ventilador (182%), e protetor solar (69%). A pesquisa realizada pelo site comparou as buscas entre o início de agosto e setembro deste ano nas principais lojas de varejo online do país.
Devido à pandemia do novo coronavírus, os shoppings e comércios estão com atendimento diferenciado e, com isso, a compra por e-commerce tem sido cada vez mais requisitada.

“Neste ano, as altas temperaturas chegam em meio à crise provocada pela pandemia e gerou um impacto maior nas vendas do e-commerce. Também percebemos uma elevação na procura por itens para utilizar em casa”, afirma Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp