29/01/2021 às 15h31min - Atualizada em 29/01/2021 às 15h31min

João Anesi resgata o melhor do sertanejo jovem em novo DVD

Da Redação
Divulgação
Longe dos palcos devido à pandemia, o cantor sertanejo João Anesi acaba de lançar uma novidade para consolidar esse momento especial de sua carreira: o lançamento de seu primeiro DVD, com performance gravada ao vivo. O material já está disponível em seu canal oficial no YouTube e também em todas as plataformas digitais.

“Meu maior sonho sempre foi gravar um DVD. Estou em choque até hoje com tudo o que aconteceu e está acontecendo em minha vida. Só tenho a agradecer a Deus, minha família, e a todos os envolvidos nesse projeto maravilhoso e, em especial, ao time da LB7",diz o artista.
O DVD foi gravado nos estúdios da LB7, em Itatiba (SP), e traz assinatura de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, dois gigantes da produção musical no Brasil. No repertório, estão as canções “Beijinho Na Testa", “Estrela Cadente”, “Invejinha Boba, “O Que Você Faz”, faixa inédita, “Te deixo Sem Graça” e “Fogos de Artifício”, esta que conquistou o ranking das mais tocadas em várias rádios do Brasil.

“O novo trabalho do João vem com uma pegada pop romântica e uma linha moderna. Ele é um artista teen, talentoso, humilde, encantador e com um grande futuro pela frente. Nós, da LB7 Music, acreditamos muito no potencial dele”, conta Baron.
Com direção de imagens e fotografia de Pedro Henrique, da Cinepicture, o DVD de João Anesi oferece uma atmosfera intimista e refinada.A gravação seguiu todas as orientações da Organização Mundial da Saúde, com testagem de toda a equipe e registro sem a presença do público.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp