27/07/2022 às 12h49min - Atualizada em 28/07/2022 às 00h20min

João Chachamovitz, CEO da Radix, é eleito destaque no segmento de energia

Executivo é premiado da revista Full Energy entre “100 Mais Influentes da Energia 2022”

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Pizzotti - RPM Comunicação
Divulgação - Radix
Na noite desta terça-feira (26), o Grupo Mídia divulgou, em São Paulo, sua lista das 100 pessoas mais influentes do setor de energia em 2022 e incluiu João Chachamovitz, fundador e CEO da empresa de tecnologia e engenharia Radix, que tem projetos em mais de 25 países e foi eleita por três vezes a melhor empresa para se trabalhar no Brasil pelo GPTW.

Chachamovitz e outros nomes como Anna Paula Pacheco, diretora-presidente da Enel Distribuição Rio e diretora de Regulação Enel Brasil; Claudio Ribeiro, CEO da 2W Energia; Nunizante Graziano, CEO Grupo Gimi Soluções em Energia e Mário Beltrão, presidente da Engeman foram escolhidos por meio de votação aberta e pesquisa de mercado realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia. Empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença para o setor fazem parte da premiação de energia.

"A tecnologia tem importância cada vez maior para que as empresas alcancem resultados esperados, com segurança, eficiência e transparência. Procuramos trabalhar de forma colaborativa com nossos parceiros e clientes para responder perguntas dentro da dinâmica da transição energética. Recebo esse reconhecimento com muita felicidade e o compartilho com os meus sócios e especialmente com todo o time que formamos juntos. Hoje somos mais de 1.200 radixianos trabalhando para encontrar soluções inovadoras e efetivas para os negócios de nossos clientes de energia, oil and gas e diversos outros setores", comenta Chachamovitz.

Parceira estratégica de clientes do segmento, no Brasil e em 25 países, a Radix participou de projetos de transformação e implementação digital de clientes como ISA CTEEP, Furnas, Cemig, Chevron e Braskem, e é e reconhecida no mercado por fornecer soluções inovadoras que unem eficiência e segurança operacional a conceitos de sustentabilidade.

"Temos participado de forma muito intensa de projetos e debates com as empresas que estão liderando a transição energética para contribuir para a geração de negócios mais sustentáveis, de maior rentabilidade para o investidor e com maior qualidade para o consumidor", completa o CEO da Radix.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp