29/01/2021 às 11h48min - Atualizada em 29/01/2021 às 11h48min

Nova série do Lifetime apresenta histórias reais de casais que enfrentam preconceitos de suas famílias

Da Redação
Divulgação
A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), a nova série do Lifetime, estreia na terça-feira, dia 2, às 18h40, e acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará as núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos mesmo se os membros da família não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny forma um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casarem, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem um relacionamento homossexual, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio de estreia, três casais com famílias que se opõem às suas relações preparam o anúncio de seus casamentos. A mãe de Marina tem problemas com a cor da pele e a cultura de Donny. A mãe de Brad acha que ele e Sheena são muito novos para casar. E os pais de Chris são homofóbicos. O que vai acontecer?
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp