30/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/01/2021 às 00h18min

É final! Atlético Catarinense encara o Nação no jogo de volta e pode perder por até um gol

Marcos Eduardo Carvalho
L3 design / Comunicação - CAC
Chegou o grande dia! O Atlético Catarinense está bem próximo de conquistar o seu primeiro título logo em seu primeiro ano dentro do futebol profissional. Depois de garantir o histórico acesso para a Série B do estadual, agora o CAC quer dar a São José o primeiro título também da cidade, que antes nunca havia tido uma equipe disputando competições oficiais.

Neste sábado, a partir das 16h, a Águia Josefense visita o Nação, na Arena Joinville, no jogo de volta das finais do Campeonato Catarinense da Série C. No jogo de ida, o Atlético Catarinense jogou bem e venceu por 2 a 0, no estádio Enio Amantino da Silva, no bairro do Roçado. Agora, pode perder por até um gol de diferença que vai garantir o caneco, o primeiro para a galeria do clube.

A equipe comandada pelo técnico Edu Salles aposta em um ataque eficiente e na boa fase do atacante Ronny, que marcou os dois gols da vitória no primeiro jogo e é o artilheiro do campeonato, com 8 gols até agora. Em um campeonato de tiro curto, com cinco jogos na primeira fase e mais os dois jogos das finais, a Águia venceu seis partidas até agora e perdeu apenas duas.

Uma das derrotas inclusive foi para o Nação, em Joinville, por 3 a 2, de virada, quando fazia 2 a 0 no primeiro tempo e com um jogador a mais. Agora, para evitar uma nova bobeada, o time josefense promete entrar em campo concentrado para coroar a campanha vitoriosa até agora no campeonato.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp