29/01/2021 às 10h16min - Atualizada em 29/01/2021 às 10h16min

FCF homenageia ex-jogador Zezé com o nome do troféu da Série C do Catarinense

Da Redação
Divulgação/Inter de Lages
A final do Campeonato Catarinense da Série C entre Nação de Joinville e Atlético Catarinense de São José, neste sábado, às 16h, na Arena Joinville, vai ter uma homenagem especial. A Federação Catarinense vai fazer uma referência a José Carlos Susin, o Zezé, denominando o troféu da competição com o nome dele. Zezé atuou como ponta direita do Inter de Lages na conquista do estadual de 1965 e como presidente ajudou o clube de Lages a conquistar a Divisão de Acesso, que atualmente é denominada de Série C. Ele faleceu no final de 2020 aos 77 anos.

Revelado nas categorias do Flamengo (RS), atualmente chamado de Caxias (RS), ele foi para o Inter de Lages e no seu segundo ano, o camisa 7 ajudou a equipe no título do Catarinense. Ele atuou pelo clube lageano até 1974, quando encerrou a carreira. De dezembro de 2012 a dezembro de 2014 ele foi presidente do clube.

O troféu já ficou exposto no primeiro jogo da final da Série C Sub-23 2020 do Campeonato Catarinense, entre Atlético Catarinense e Nação, na quarta-feira (27/01), em São José. Até a hora do jogo o troféu ficará para exposição na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e será entregue ao campeão após o segundo jogo da final, no sábado (30/01), às 16 horas, na Arena Joinville.

A FINAL.

A Águia Josefense venceu o jogo de ida por 2 a 0, em São José, e agora pode perder por até um gol de diferença que conquista o inédito título, em seu primeiro ano no profissionalismo. O acesso à Série B já está garantido para os dois times e também para o Carlos Renaux de Brusque, o terceiro colocado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp