26/07/2022 às 17h49min - Atualizada em 27/07/2022 às 00h01min

TOEM VENDERÁ NFTs INSPIRADAS EM CANGAS DE ESMERALDAS

Primeiro projeto brasileiro com lastro físico em esmeralda.

SALA DA NOTÍCIA Kleber Costa
Wcbr
A Toem é o primeiro token lastreado em Canga de esmeralda do Brasil.  O intuito é proporcionar a negociação de Ouro, Joias, Pedras Preciosas tais como Esmeralda, Diamante, entre outros. Estes commodities, são reconhecidos por suas propriedades como reserva de valor e alvo de muitos investidores para fabricação de joias e peças de decoração de alto luxo.

Em busca de mais uma inovação a Toem contará com uma coleção exclusiva de NFTs, mais uma oportunidade de investir com segurança e com potencial de altos ganhos a médio e longo prazo. Com as NFTs da TOEM você poderá negociar em um dos mercados que mais crescem em todo o mundo.

Uma das perguntas mais frequente é acerca da artista responsável pelas NFTs da TOEM. Fernanda, ou como é conhecida no mundo das NFTs, TrinityTris, é uma artista e designer voltada ao mundo das blockchains, hoje dedica seu tempo integral para desenvolver coleções incríveis com um portfólio único e cheio de criatividade. TrinityTris já participou de inúmeros projetos, nacionais e internacionais, buscando sempre depositar sua originalidade e autenticidade em cada arte desenvolvida. Uma das NFTs desenvolvidas para a TOEM é a “Emerald common 1.1”, onde faz parte da coleção que leva o principal lastro físico do projeto, a Canga de Esmeralda.



Para os futuros investidores, será liberada em breve a venda das NFTs, por isso é importante fazer parte do grupo exclusivo do Telegram e acompanhar suas páginas oficiais.

Conheça a TOEM, um projeto 100% brasileiro e o primeiro com lastro físico em Esmeralda.

Acesse: 
SITE
TELEGRAM

NFTs

Link
Notícias Relacionadas »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp