26/07/2022 às 13h42min - Atualizada em 26/07/2022 às 14h20min

“Copa Mentora Vavárzea by Rakin” é torneio aberto de Valorant da blockchain community com um dos maiores streamers do país

Influenciador com mais de 1,5 milhões de seguidores na Twitch será o host desta nova iniciativa

SALA DA NOTÍCIA Juliana Luiz Tamdjian
Divulgação Mentora

O Mentora, blockchain gamer community na qual jogadores podem ganhar dinheiro com seus jogos favoritos como CS-GO, LoL e Valorant, promove a democratização dos e-sports como forma de renda. Com proposta inédita no mercado, a plataforma vem para empoderar as “categorias de base” no e-sports brasileiro, contemplando jogadores de diversos níveis, independentemente se sejam profissionalizados ou não. 

Como parte de suas iniciativas para engajar ainda mais a comunidade gamer no país, o Mentora lança a “Copa Mentora Vavárzea by Rakin” com o streamer Rafael Knittel, mais conhecido como Rakin. O influenciador possui uma audiência de mais de um milhão e meio de seguidores na rede de streaming Twitch e está entre os nomes mais conhecidos no cenário de games do Brasil.

O torneio abrigará até 24 times, em equipes de 5 integrantes, e trará um total de prêmios de 4.250 dólares em MWP, a criptomoeda própria do Mentora. Para a categoria Vavárzea Prata o prêmio será em 750 dólares em MWP, já na categoria Diamante, 1.500 dólares na criptomoeda e a categoria Radiante - focada em elos após o Diamante - trará um prêmio final de 2 mil dólares em MWPs. Além disso, todos os inscritos receberão  5 dólares em MECOINS na sua carteira para usarem no seu jogo quando o Mentora abrir por sua participação.

“Realizamos uma campanha extremamente bem sucedida em maio deste ano com o Rakin e, agora, estamos muito felizes em ter o nome deste gigante dos streamings novamente conosco, agora em uma iniciativa aberta ao público gamer. Queremos também mobilizar mais streamers a conhecerem nossa plataforma, que possui o programa Streamer Fundador para remunerar essa vertical tão importante do mercado”, celebra Pedro Felix, CEO e co-fundador do Mentora.

Com inscrições abertas até 31 de julho, os jogadores interessados em participar podem se inscrever neste link. Em formato de concurso cultural, além do formulário, os interessados terão que interagir com o Mentora no Discord e Twitter, nesta rede tendo que responder a uma pergunta especial. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp