30/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/01/2021 às 00h00min

FCDL-SC lança campanha Fevereiro Consciente

Objetivo é estimular a retomada do comércio e o retorno às aulas de forma segura

Da Redação
Divulgação
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) lança nesta quinta-feira (28) a primeira campanha de 2021: 'Fevereiro Consciente – Todos mascarados, seguros e unidos pela cura'. A iniciativa, revestida por cores e elementos alegres, traz paródias das marchinhas de carnaval, destacando mensagens de conscientização contra a Covid-19 e para estimular o retorno às aulas com segurança. Em Santa Catarina, os alunos poderão voltar a frequentar as escolas de forma presencial no dia 18 de fevereiro.

"Com a chegada da vacina, neste primeiro momento para grupos prioritários, uma nova esperança também surge. O mês de fevereiro é marcado pelo feriado de carnaval e a volta às aulas. Nossas atitudes agora são determinantes. Todos somos responsáveis e precisamos pensar, juntos, na saúde de todos", avalia Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC.

Em 2020, no início da pandemia, a FCDL/SC também lançou as campanhas 'Comércio Consciente', disseminando a importância das práticas que podem preservar a saúde dos envolvidos no setor, e 'A gente se reinventa', para estimular o comércio local e fomentar a economia de cada município. "Prevenção, cuidado e consciência ajudam a preservar a saúde de todos", acrescenta Tauffer. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp