28/01/2021 às 20h19min - Atualizada em 28/01/2021 às 20h19min

Destaques do último Brasileiro trocam Avaí/Kindermann por Palmeiras

Agência Brasil
Andrielli Zambonin/Avaí Kindermann
A lateral Bruna Calderan e as meias Duda Santos e Júlia Bianchi foram anunciadas nesta quinta-feira (28) como reforços do Palmeiras. O trio defendia o Avaí/Kindermann e se destacou na campanha do vice-campeonato da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro em 2020. O desempenho pelo time catarinense rendeu convocações à seleção nacional.

Mais velha do trio, Duda defenderá o quinto clube da carreira nos gramados. Antes do Kindermann, a alagoana de 24 anos atuou por Figueirense, Kiryat Gat (Israel) e Chapecoense. Bruna, que também tem 24 anos, mas é seis meses mais nova que a meia, estava há cinco anos no time catarinense, para onde foi após se destacar no Iranduba. Júlia, de 22 anos, foi revelada na equipe de Caçador (SC) e passou também por Centro Olímpico, Ferroviária, Figueirense e Madrid CFF (Espanha).

Com as três ex-jogadoras do Kindermann no elenco, o Verdão chegou a dez reforços para 2021. Além delas, o clube acertou com a Taty Amaro, as zagueiras Karol Arcanjo e Tainara, as meias Rafa Andrade e Katrine e as atatacantes Chú e Dandara.

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp