29/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 29/01/2021 às 00h00min

​Figueirense faz despedida melancólica contra a Ponte Preta

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
Rebaixado na rodada passada para a Série C, o Figueirense tem uma despedida melancólica contra a Ponte Preta nesta sexta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida, que inicialmente seria às 21h30, foi antecipada para as 16h pela CBF. Afinal, o resultado desta partida não vai interferir em nada no restante do campeonato.

Com 39 pontos, o Figueira, do técnico Jorginho, está em 17º lugar, já rebaixado e a única ‘motivação’ na tabela é não ser ultrapassado pelo Paraná, que está com 36 e também com a queda decretada.

O time paulista também não aspira mais nada. Brigou pelo acesso até às últimas rodadas, mas chega ao final agora sem nenhuma chance de acesso, após muita oscilação.

Pelo lado do Figueira, que completa 100 anos em 2021, resta apenas uma despedida com dignidade e evitando dar vexame em campo. Durante a semana, o clube renovou o contrato do técnico Jorginho, que poderá fazer mudanças no time nesta tarde e já pensar na estreia do Campeonato Catarinense, no dia 24 de fevereiro.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp