02/10/2020 às 21h19min - Atualizada em 02/10/2020 às 21h19min

Avaí perde para o CRB e tem reação interrompida

Da Redação
Divulgação
O Avaí jogou mal e perdeu para o CRB por 3 a 1 na noite desta sexta-feira, em Maceió, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time comandado pelo técnico Geninho, que vinha de duas vitórias seguidas no torneio, não conseguiu repetir o desempenho dos jogos contra Cruzeiro e Figueirense. Assim, estaciona nos 16 pontos e desperdiça a chance de se aproximar do G-4. O CRB, por outro lado, com 20, assumiu momentaneamente o quarto lugar na classificação.
Na próxima rodada, o Leão recebe o Brasil de Pelotas, terça-feira, às 19h15, na Ressacada.
Nesta sexta, o Avaí começou até melhor, teve uma boa chance de abrir o placar aos 14min, mas quem abriu o placar foi o CRB, sete minutos mais tarde. Iago recebeu bom lançamento pela direita e, de cabeça, abriu o marcador para os donos da casa.
O Leão, então, tentou reagir. Adiantou a marcação e foi para o ataque, mas tinha dificuldades em chegar com perigo. O time da casa, por sua vez, tentava rodar e valorizar a posse de bola.
Os catarinenses tiveram boa chance de empatar aos 42min, com Rildo, que acertou chute perigoso, bem perto do gol adversário.
No segundo tempo, a situação piorou para Avaí. Aos 16min, Iago ampliou para o CRB e, três minutos depois, Diego Torres acertou um belo chute e marcou um golaço: 3 a 0.
Os 35min, Rildo ainda descontou para o Leão, mas já não dava mais tempo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp