27/01/2021 às 11h36min - Atualizada em 27/01/2021 às 11h36min

Pescadores de Florianópolis poderão fazer aulas de natação gratuitas

Da Redação
Leonardo Sousa / PMF
A Superintendência de Pesca, Maricultura e Agricultura e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, de Florianópolis vai promover gratuitamente aulas de natação para os pescadores artesanais de Florianópolis. 

As aulas vão ocorrer de segunda à quinta-feira, na piscina pública da Passarela do Samba Nego Quirido, às 11h da manhã. O projeto foi elaborado para atender uma necessidade dos pescadores que precisam saber nadar para conseguir tirar a Carteira POP (Pescador Profissional) e MOP (Motorista de Pesca). Essa é, inclusive, uma das exigências da Marinha para a categoria. Além disso, segundo a prefeitura, a ideia é qualificar e dar mais segurança para os pescadores do município executarem as atividades da pesca do dia a dia.


As inscrições para a primeira turma já estão abertas, e as turmas serão de no máximo 15 pessoas. A Prefeitura está divulgando as informações nos grupos com os pescadores, mas as inscrições podem ser feitas também por email, no [email protected] , @[email protected] e no [email protected], e por telefone, nos números 48 99151-3237 ou 48 3252-7007.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp