27/01/2021 às 08h51min - Atualizada em 27/01/2021 às 08h51min

Operação Verão Seguro: Polícia Civil descobre esconderijo e apreende droga em Florianópolis

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil localizou na tarde desta terça-feira (26) mais uma residência utilizada como esconderijo de drogas, em Florianópolis. No local, no Morro do Mocotó, houve a apreensão de cerca de 1,5 quilo de maconha.

A operação foi realizada após investigação iniciada por denúncias anônimas à Polícia Civil. As drogas estavam em ponto de difícil identificação, sob detritos em uma antiga churrasqueira, aos fundos de uma residência utilizada como local de venda e armazenamento de drogas. A localização só foi possível pelo emprego de cães de faro dos Núcleos de Operações com Cães (NOCs) da Polícia Civil.

Ação conjunta

A operação foi uma ação conjunta da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD/PCSC) da Capital, dos NOCs e do Centro Integrado de Operações de Fronteira da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (CIOF/SEOPI/MJSP).

Participaram ainda policiais civis dos NOCs de Florianópolis, São Lourenço do Oeste e Criciúma, que estão reunidos na Capital para a Operação Verão Seguro, e da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).

Também estava presente um representante do Centro Integrado de Operações de Fronteira da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, órgão que reúne diferentes forças policiais no combate ao crime organizado, em Foz do Iguaçu (PR).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp