26/01/2021 às 10h50min - Atualizada em 26/01/2021 às 10h50min

Com 9 anos de clube, zagueiro Cleyton exalta bom momento vivido no Brusque

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
Com o acesso garantido para a Série B do Campeonato Brasileiro e a pouco menos de um mês da estreia no Campeonato Catarinense, o Brusque vive a expectativa de mais uma temporada em alto nível. O zagueiro Cleyton, que está desde 2012 no Quadricolor, ressalta a alegria pelo bom momento vivido no clube, após viver altos e baixos.

“Muito feliz de estar vivendo este momento junto com o Brusque, por tudo que nós já passamos aqui. Eu cheguei em 2012, e vivi dos piores aos melhores momentos, então esse acesso para a Série B é como se fosse realmente uma coroação por tudo aquilo que já passei e vivi dentro do clube. É um sonho que está sendo realizado, em várias entrevistas minhas sempre falei que o meu sonho era ver o clube crescer e isso está acontecendo”, disse o atleta.

O zagueiro, que já marcou oito gols ao longo desses anos, espera uma Série B das mais difíceis e ressalta que o mais importante neste momento é se manter na divisão. “Sabemos que a Série B e Série A são competições muito difíceis e acho que o primeiro pensamento tem que ser de se manter na Série B, até porque é uma competição nova para o clube e para alguns atletas, mas sabemos da nossa qualidade e de tudo que a gente vem fazendo e sabemos que podemos chegar muito forte”, afirmou Cleyton ao site oficial do clube.

“Acho que vai ser montada uma equipe muito forte e nós vamos brigar desde o início como a gente vem fazendo em todas as competições que disputamos, lógico que com os pés no chão, mas sabendo do nosso potencial”, continua.

Em relação ao amadurecimento, o zagueiro disse que se pudesse encontrar o Cleyton que chegou em 2012, daria os parabéns pela realização dos seus sonhos. “Acho que o Cleyton de hoje diria para o de 2012 “parabéns cara, parabéns você conseguiu, conseguiu realizar seus sonhos e valeu a pena tudo que tu já passou dentro do clube” é um sonho da cidade inteira e eu estou vivendo isso também”, afirma.

Agora, espera brigar pelo título catarinense em 2021, depois de ter sido vice no ano passado, ao perder a final para a Chapecoense.

“A torcida pode esperar do Brusque um time competitivo, que vai buscar o título novamente, com todo respeito as equipes que estarão disputando o Catarinense. Mas o Brusque, dentro do estado, é considerado um time grande, por tudo que a gente vem conquistando e mostrando e como todo time grande ou considerado grande, tem que brigar por título”, disse.

A estreia no Catarinense será no dia 24 de fevereiro, for ade casa, às 20h30, contra o Marcílio Dias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp