02/10/2020 às 20h15min - Atualizada em 02/10/2020 às 20h15min

De olho no G-4, Chapecoense visita o Brasil em Pelotas

Da Redação
Marcio Cunha/ACF
Há cinco jogos sem perder, mas com empate nas últimas três rodadas, a Chapecoense visita o Brasil de Pelotas-RS neste sábado, a partir das 16h30, no estádio Bento de Freitas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A Chape tem 19 pontos e arrancou igualdade por 1 a 1 com o Paraná fora de casa na rodada passada. Mas, atualmente, está em quinto lugar, fora do G-4, embora com dois jogos a menos.

O adversário de logo mais também vem de empate fora de casa na rodada passada, contra o Confiança, e está em 11º lugar, com 15 pontos ganhos, tentando uma reação no torneio.

Assim, a expectativa é de mais um jogo tenso e equilibrado entre as duas equipes. “Vai ser mais uma partida muito difícil, a gente já vem de uma partida fora de casa contra o Paraná e como falamos fora de casa é bom pontuar. Eles estão perto da gente, apenas quatro pontos e jogar em Pelotas é muito complicado. Vamos impor o que estamos fazendo nos jogos e se Deus quiser sair com esse resultado positivo”, disse o meia Denner, de 20 anos, e um dos destaques da Chape na temporada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp