26/01/2021 às 08h49min - Atualizada em 26/01/2021 às 08h49min

Dois foragidos da Justiça do Pará são presos em Santa Catarina

Da Redação
Reprodução
Dois homens foragidos da Justiça do Estado do Pará foram presos em Santa Catarina nesta segunda-feira (25). Foi em uma ação conjunta das Polícias Civil de SC e do Pará.

As prisões foram em Criciúma e em Florianópolis (Ingleses, norte da Ilha de SC). Em Criciúma, no Sul do Estado, o homem ainda foi autuado em flagrante por uso de documentos falsos, no bairro Nossa Senhora da Salete.

Segundo divulgou a Polícia Civil do Pará, o trabalho faz parte da segunda fase da Operação “Cabeças” e ao total três pessoas foram presas nesta segunda-feira (duas em SC e uma na cidade de Uberlândia, em MG).

Integração

A ação teve como principal objetivo cumprir mandados de prisão de membros de facção criminosa de âmbito nacional, que organizavam e comandavam crimes no Pará. A ação foi realizada de forma integrada com as Polícias Civis dos demais Estados.

Ainda conforme a PC do Pará, todos são conselheiros finais de uma facção criminosa. Eles deverão ser levados para o Estado do Pará e, posteriormente, transferidos para uma unidade prisional Federal.

Atuaram policiais civis de SC, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC), da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECRIM/PCSC) da Capital, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da DEIC (DRACO/DEIC) e da Diretoria de Inteligência.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp