05/07/2022 às 18h27min - Atualizada em 06/07/2022 às 00h00min

Sefras apresenta o projeto Vozes Solidárias

Ação idealizada pelos trabalhadores da organização dá visibilidade e arrecada roupas de frio para pessoas em situação de rua

SALA DA NOTÍCIA Redação

 São Paulo, julho de 2022 - Os trabalhadores do Sefras, Ação Social Franciscana, lançam na próxima quarta-feira, dia 6/07, o projeto cultural Vozes Solidárias - O Show, no Centro Cultural Olido. A iniciativa tem como objetivo arrecadar peças de roupas de frio para pessoas em situação de rua, além de dar visibilidade para esse público, ainda mais afetado com a chegada do inverno. 

Com cerca de 1h20 de duração, o show traz no repertório músicas da MPB com destaque especial para as composições de Gilberto Gil, que acabou de completar 80 anos. O grupo formado por Bia Clemente, Dri Nascimento, Elaine Régis, Evelyn Flora, Felipe, Bha, Alex e Cristian também homenageia cantores como Milton Nascimento, Alceu Valença, Chico Buarque e Tim Maia, além de apresentar canções autorais. Para finalizar, a exibição conta com intervenções poéticas e participações de rappers.

O projeto tem o apoio do Centro Cultural Olido, que abriu seu espaço para a realização do show e da Prefeitura da Cidade de São Paulo. 


Serviço: Projetos Vozes Solidárias - O Show

Show de MPB promovido pelos trabalhadores do Sefras
Dia 6/07, à partir das 19 horas no Centro Cultural Olido | Av. São João, 473
Ingresso: Uma peça de roupa para o frio

Sobre o SEFRAS - Ação Social Franciscana 
O SEFRAS é uma organização humanitária que luta todos os dias no combate à fome, a violações de direitos e inserção econômica e social de populações extremamente vulneráveis: pessoas em situação de rua, crianças pobres, imigrantes e refugiados, idosos sozinhos e pessoas acometidas pela hanseníase. Guiados pelos valores franciscanos de Acolher, Cuidar e Defender, atua pelo Brasil atendendo mais de 4 mil pessoas todos os dias. São serviços diários que promovem apoio social e jurídico para população em situação de rua, acolhimento e inclusão social de imigrantes, contraturno escolar para crianças e adolescentes, convivência e proteção de idosos, além de ações de defesa dos direitos e melhoria de políticas públicas voltadas a esses grupos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp