04/07/2022 às 11h25min - Atualizada em 04/07/2022 às 18h21min

Dr. Shape chega a Rio do Sul (SC) para levar suplementos, artigos esportivos e vestuário fitness de alta qualidade aos moradores da cidade

Nova loja oferece aos clientes um mix completo para quem busca qualidade de vida ou pratica esportes e atividades físicas. Avaliação nutricional também é oferecida na loja

SALA DA NOTÍCIA Uapê Comunicação
Isabel, Dalton e Danusa Ribeiro e Fernando Metzger: novos franqueados Dr. Shape em Rio do Sul (SC)

É consenso entre os nutricionistas, nutrólogos e especialistas que é praticamente impossível que adultos, saudáveis ou não, atinjam os níveis adequados de vitaminas e minerais diários apenas pelo consumo alimentar. Por isso, a suplementação se faz tão necessária. Os moradores de Rio do Sul (SC) podem agora adquirir suplementos alimentares, artigos esportivos e vestuários fitness em uma loja da Dr. Shape, que acaba de ser inaugurada na cidade.

A Dr. Shape é a maior franqueadora de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina, com mais de 70 lojas em operação e implantação. Possui um mix variado de produtos, que inclui as marcas exclusivas de suplementos Dr. Shape, para quem quer ganhar saúde e qualidade de vida, e Iconic Nutrition, para quem deseja alta performance, além de outras igualmente conhecidas no mercado.

Quem está levando a franquia para Rio do Sul são os empreendedores Fernando Renato Metzger e Danusa Daniela Ribeiro e Dalton Davi Ribeiro e Isabel Fabiana da Cunha Ribeiro. Dispostos a abrir um negócio próprio, eles logo se interessaram pela Dr. Shape quando começaram a buscar por uma franquia. Dalton foi quem fez o primeiro contato com a franqueadora e a proposta logo lhe chamou a atenção. “A franqueadora me apresentou o projeto e fiquei muito interessado”, conta.

Para concretizar a vontade de se tornar um franqueado, ele contou a parceria da irmã Danusa e do cunhado Fernando.

Um ponto que contou a favor para os franqueados foi a oportunidade de se tornarem sócios-investidores, podendo manter seus empregos, com apenas um deles, Danusa, operando a franquia com dedicação exclusiva. “Nós atuaremos na gestão do negócio, com busca de parcerias e administração financeira, mas a Danusa operará a loja”, explica Fernando.

Em uma unidade de 50 m², que está localizada em uma área comercial de Rio do Sul, a nova loja da Dr. Shape oferece ao público um mix de suplementos e produtos naturais, além de acessórios esportivos e vestuário fitness. Também é possível ser atendido por um nutricionista para a realização de uma avaliação e acompanhamento nutricional, serviços que a Dr. Shape oferece em suas lojas.

 

Suporte da franqueadora

Conforme o franqueado Fernando explica, nenhum dos sócios trabalhou anteriormente com o varejo. Mas, a transferência de know-how da Dr. Shape, por meio de treinamentos, trouxe a segurança que os sócios precisavam para iniciar o negócio. “Nós só temos a agradecer a Dr. Shape que, desde o início, está dando todo o apoio que precisamos. Nós somos ‘marinheiros de primeira viagem’, então, temos muitas dúvidas e eles sempre estão dispostos a nos ajudar. Esse suporte é primordial para nós”, afirma Fernando.

O início do relacionamento com a franqueadora, inclusive, tem animado os sócios, que já pensam em, futuramente, abrir uma segunda unidade da marca no estado, mas no litoral.

“A nossa ideia, como franqueadora, é propiciar o crescimento de nossos franqueados. Já temos, na rede, empreendedores com duas e até três lojas, que investem na marca pela oportunidade de crescimento. E é justamente o que queremos: multifranqueados de sucesso, com alta lucratividade e uma relação de ganhos mútuos com a marca. Assim, temos a certeza de um trabalho bem feito e da realização conjunta, da franqueadora e de sua rede franqueada”, finaliza Felipe Kalaes, sócio-franqueador da Dr. Shape.

 

Dr. Shape – Rio do Sul (SC)

Alameda Aristiliano Ramos, 297, Sala 01, Centro – Rio do Sul (SC)

Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 19h e, aos sábados, das 8h às 13h.

Telefone: (47) 3522-3921

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp