04/07/2022 às 12h08min - Atualizada em 04/07/2022 às 18h14min

Kit Tô de Volta: Congresso de Beleza traz suplementos que recuperam o organismo após 2 anos de ‘reclusão’

O lançamento compreende 7 produtos para diversas queixas, como queda capilar, pele cansada, saúde mental, enfraquecimento muscular, corpo inflamado, gordura acumulada e estresse sistêmico. Evento ocorre no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 7 a 9 de julho.

SALA DA NOTÍCIA Holding Comunicações
https://holdingcomunicacoes.com.br/
São Paulo – Após dois anos de reclusão em virtude da pandemia de Covid-19, nosso corpo sofreu diversos impactos com as mudanças de hábitos. As consequências surgiram por causa da infecção e, também, pelo esforço em impedi-la, já que muitos, em isolamento completo, mudaram os hábitos de vida. É por esse motivo que a Biotec Dermocosméticos criou o Kit Tô de Volta, que traz suplementos orais voltados para as principais queixas: queda capilar (com Exsynutriment®), pele cansada (com Bio-Arct®), saúde mental (com Lipo PS20®), enfraquecimento muscular (com In.Cell®), corpo inflamado (com FC Oral®), gordura acumulada (com Modulip GC®) e estresse sistêmico (com Glycoxil® e Modulip GC®). “Os suplementos têm formulações especialmente desenvolvidas para desempenhar ação sistêmica no organismo e combater esses malefícios. Por meio de sua composição rica em nutrientes funcionais, os suplementos conseguem retomar a saúde”, afirma a farmacêutica Maria Eugênia Ayres, gestora técnica da Biotec Dermocosméticos. O lançamento ocorre no 17º Congresso Consulfarma, que acontece no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 7 a 9 de julho. Abaixo, a especialista explica a ação de cada um dos produtos:

Queda capilar – A fórmula traz Exsynutriment®, um Ácido Ortosilícico Estabilizado em Colágeno Marinho Hidrolisado, e seu uso contínuo estimula a reposição de cabelos mais resistentes e espessos, além de atuar promovendo um crescimento acelerado dos fios. Estudos indicam que o uso de Exsynutriment® aumenta em até 37% a velocidade do crescimento dos fios.

Pele Cansada – Para combater o aspecto cansado da pele, a formulação traz Bio-Arct®, um bioenergizante mitocondrial, que estimula a síntese de ATP na mitocôndria (o ‘pulmão’ celular), protegendo a pele durante condições extremas, estimulando as defesas naturais da pele e atuando como agente detoxificante e protetor do DNA pela ação da taurina. Com essas ações, a pele se torna mais firme, pois há estímulo de renovação celular.

Saúde Mental – Com o Lipo PS 20®, ativo padronizado em fosfatidilcolina e fosfatidilserina, o suplemento irá atuar no processo de formação de novas memórias, concentração, aumento do metabolismo e funcionalidade cerebral.

Enfraquecimento muscular – Por meio do In Cell®, ingrediente funcional preparado a partir da gema do ovo rico em aminoácidos essenciais, o suplemento irá promover um auxílio no anabolismo proteico muscular, já que os aminoácidos essenciais são necessários para produzir músculos, quando associados a treinos de força.

Corpo Inflamado – Os Fosfolipídeos de Caviar (FC Oral®) presentes no suplemento atuam reduzindo o processo inflamatório subclínico, conhecido como inflammaging. Além de anti-inflamatório, os fosfolipídeos de caviar têm ação imunomodulatória e antioxidante, prevenindo e tratando problemas ligados à inflamação no organismo.

Gordura Acumulada – Formulado com Modulip®, um glutrapeptídeo que tem a sua estrutura baseada no triptofano e possui ação na diminuição dos malefícios do cortisol nas terminações nervosas, o suplemento estabelece conexões neuronais e, por essa ação, reequilibra a via bioquímica da lipólise (quebra de gordura) no organismo, contribuindo para a perda de gordura, incluindo a visceral que tem a sua formação relacionada com o aumento do cortisol.

Estresse Sistêmico – Com Glycoxil® e Modulip GC®, o produto atua protegendo o organismo do hormônio do cortisol. Em excesso, o hormônio promove o estresse crônico que provoca encurtamento de telômeros, disfunção mitocondrial, resistência insulínica, além do estresse oxidativo (quantidade exagerada de radicais livres). A união dos ativos é indicada para combater essa cascata de danos, agindo na modulação do cortisol (Modulip GC®) e proteção antiglicante e antioxidante (Glycoxil®).

            Os produtos orais são encontrados em farmácias de manipulação e têm uso recomendado de uma cápsula por dia.

FONTE: BIOTEC DERMOCOSMÉTICOS - Biotec Dermocosméticos disponibiliza às farmácias magistrais, à área dermatológica e de medicina estética os mais modernos e inovadores conceitos de beleza e matérias-primas. A empresa busca associar às tendências mundiais à realidade do consumidor brasileiro, cada vez mais exigente e sedento por novidades que ofereçam qualidade de vida e bem-estar. Instagram: @biotecdermocosmeticos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp