04/07/2022 às 15h42min - Atualizada em 04/07/2022 às 18h13min

Salvador Destination e TMJobs fazem evento, no Rio de Janeiro, para lançar parceria

Lançamento no Rio de Janeiro acontece no próximo dia 5 de julho durante jantar com a participação de entidades, sociedades médicas, profissionais e lideranças locais do setor

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
Divulgação
São Paulo, julho de 2022 – A Salvador Destination, associação que tem como missão promover e divulgar a cidade no segmento de eventos nacionais e internacionais, e a TMJobs, uma rede de especialistas e lideranças com foco em projetos customizados para o segmento de saúde, firmaram parceria para desenvolver Salvador como a capital nacional dos grandes eventos da área da saúde.

O projeto conta com o patrocínio da prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e será apresentado no dia 5 de julho, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, durante um jantar que irá reunir diversas entidades, sociedades médicas, profissionais e lideranças do setor.  O projeto foi lançado em São Paulo em maio e agora segue para outros Estados estratégicos.

A ideia do projeto é apresentar à sociedade médica a robusta infraestrutura de Salvador para sediar eventos de saúde, com destaque para o novo Centro de Convenções, que pode abrigar grandes congressos médicos, simpósios e fóruns.

Tania Machado, CEO da TMJobs, será a embaixadora e responsável por divulgar a nova oportunidade ao segmento de saúde.  “Estamos animados em apoiar esse projeto tão importante para a área da saúde e para a cidade Salvador. Fui convidada para ser embaixadora, sobretudo por ter um relacionamento de longa data com o setor. Promover esta conexão, este encontro entre as lideranças da área e a Salvador Destination é muito gratificante”, destaca.

De acordo com Glicério Lemos, presidente da Salvador Destination, a parceria com a TMJobs é muito importante porque vem ao encontro do objetivo central do projeto que é a captação de grandes eventos e congressos de um mercado muito relevante , que é o de saúde. “Vamos colher bons frutos desta parceria e trazer muitos eventos do segmento para Salvador”, comenta Lemos.

Para a secretária de Cultura e Turismo, Andréa Mendonça, são parcerias assim que podem colocar Salvador de volta à rota de grandes eventos. “Estamos preparados para receber eventos de grande porte, de qualquer segmento, e com isso alavancar cada vez mais o turismo de negócios,” declarou.

Com mais de 20 anos de experiência no segmento, Tania Machado traz como diferencial sua longa trajetória e um profundo conhecimento do setor. Possui forte relacionamento com líderes e formadores de opinião da área da saúde, estabelecendo alianças importantes com diversas entidades e associações de classe do setor.

Sobre Salvador Destination
A Salvador Destination é uma associação que tem como missão promover e divulgar a cidade no segmento de eventos nacionais e internacionais. Criada com o objetivo de gerar negócios, a entidade assessora e apoia realizadores de eventos e empresas atuantes neste setor, garantindo em Salvador a existência de um ambiente ágil, profissional e qualificado para quem realiza eventos na cidade.

É uma associação mantida por empresas locais associadas, como hotéis, restaurantes, organizadoras de eventos, agências de receptivo e provedores de serviços para eventos que buscam a construção de um bom ambiente de negócios na indústria de eventos local.

Sobre TM Jobs
Com 10 anos de atuação e mais de 100 clientes, entre multinacionais e nacionais, a TM Jobs é uma rede de especialistas e lideranças com foco em projetos customizados de para as diversas áreas da Saúde focada em quatro pilares: Marketing (consultoria em posicionamento de mercado), Negócios (geração de leads, eventos e webinars), Eventos (planejamento e estratégia, gerenciamento de fornecedores e produção) e Comunicação (assessoria de imprensa, planejamento, criação e execução de campanhas institucionais, promocionais e de relacionamento e criação de peças).

A empresa traz uma rede completa para a área da saúde com o objetivo de conectar profissionais e companhias para que juntos possam construir um novo cenário para o setor. Entre os principais objetivos estão o desenvolvimento de ações voltadas para a humanização, resolutividade e estratégia. 

A TM Jobs possui duas plataformas importantes de conexão: o Business Club Healthcare (BCH), com encontros periódicos presenciais atuando por todo o Brasil, e o Programa Valor em Saúde, canal no Youtube e Spotify. 
A TM Jobs ainda tem um Programa de Educação Continuada, que cria conteúdos específicos pata diversas áreas, realiza projetos customizados, com visão 360º do escopo e avaliação. E tem uma plataforma digital com o objetivo de conectar líderes e especialistas do setor para debaterem temas e conteúdos ligados ao segmento da saúde.

Informações à Imprensa:
Encaso Comunicação
Cristiane Pinheiro | +55 11 99992-9436
[email protected]



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp