04/07/2022 às 13h06min - Atualizada em 04/07/2022 às 18h12min

Necxt aposta em Campina Grande e prevê abertura de 500 vagas até o fim do ano

Além das contratações, a empresa oferece capacitação aos jovens de baixa renda e programas de carreira

SALA DA NOTÍCIA Brenda Sena
Campina Grande, junho de 2022 – A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, especializada em Customer Experience (CX) e atendimento ao cliente, aposta cada vez mais nos talentos de Campina Grande e no crescimento da região. Até o fim de 2022, a empresa contratará uma média de 500 pessoas do município, impactando cerca de 2 mil famílias.
Os novos contratados se somarão a outros 4 mil funcionários – que atuam tanto no polo da cidade quanto em São Paulo – e contarão com toda infraestrutura da empresa e do Grupo Stefanini, com planos de carreira, cursos, mentoria e programas de liderança.
As vagas podem ser preenchidas por profissionais de qualquer idade. Para o público com mais de 50 anos, a Necxt oferece o programa + Experiência, que emprega e capacita os candidatos para ocuparem cargos na empresa. Hoje, a faixa etária representa 10% do quadro total da companhia.
Além desse projeto, a empresa tem vagas voltadas às pessoas com deficiência (PCD) e cursos de capacitação para prepararem jovens para o mercado de trabalho. As aulas são uma parceria da Necxt com o Estado da Paraíba e oferecem cerca de 500 vagas para aprendizagem nas áreas de suporte, desenvolvimento e administração.
“A Necxt está comprometida em crescer junto com Campina Grande e quer contribuir para geração de renda da população, oferecendo primeiro emprego aos jovens, vagas para PCD e recolocação a profissionais mais experientes. Hoje, já somos a terceira empresa que mais contrata na cidade, mas queremos mais. Ganhamos profissionais apaixonados e comprometidos com o crescimento pessoal e da empresa e queremos contribuir socialmente, disponibilizando mais vagas para a cidade e capacitação para quem está iniciando a vida profissional”, afirma Luiz Iannini, CEO da Necxt.
Os interessados podem se candidatar às vagas nos postos do Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine) ou no site da instituição.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp