25/01/2021 às 13h01min - Atualizada em 25/01/2021 às 16h27min

Versão em audiobook da trilogia ‘Johnny Bleas’ é lançada oficialmente

O interesse dos brasileiros por audiobooks e podcasts aumentou consideravelmente nos últimos meses

DINO
https://www.ubook.com/audiobook/1087237/johnny-bleas-um-novo-mundo


O interesse dos brasileiros por podcasts e audiobooks aumentou no período da pandemia e fechou 2020 com números expressivos. No Spotify, por exemplo, o número de novos podcasts cresceu 240%. A Storytel, especializada em audiolivros, estima um aumento de 23% das vendas do formato no mundo todo.

Entre os lançamentos para o início de 2021 está o audiobook com a história de Johnny Bleas, o herói criado pelo escritor brasileiro João G. Brene. O primeiro livro da trilogia, "Johnny Bleas - Um Novo Mundo", está disponível através do Ubook.

"A ideia é levar a história de Johnny Bleas e do mundo mágico de Asterium a mais pessoas, por isso surgiu esse projeto do audiobook de toda a trilogia. Com uma narração fluida e agradável, a história para quem ouve é encantadora, cheia de efeitos e trilhas sonoras que deixam o leitor imerso no conteúdo", explica João G. Brene.

Ele destaca ainda que, quem já leu sua obra, viverá uma experiência diferente ao ouvir o audiobook da trilogia Johnny Bleas. "Com certeza essa nova experiência é também indicada para aqueles que já leram os livros com a saga de Johnny Bleas. O mundo do audiobook é uma realidade totalmente nova e capaz de intrigar o leitor ainda mais com a narrativa", comenta o autor, acrescentando que a busca por conteúdos em áudio deve continuar aumentando e gerando mais engajamento com as obras.

Por enquanto, o audiobook da trilogia Johnny Bleas poderá ser ouvido somente em português, mas no futuro deverá chegar aos ouvintes que falam inglês e espanhol, a exemplo da versão impressa do primeiro livro.

"O projeto está começando com sua versão em português já disponível na plataforma do Ubook, mas com planos futuros de internacionalização. Assim como fizemos com o primeiro livro, Johnny Bleas - Um novo mundo, que teve sua versão em inglês e espanhol, os audiobooks devem também seguir esse rumo", conclui o escritor João G. Brene.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp