05/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 05/07/2022 às 00h00min

Chapecoense encara o Londrina nesta terça em jogo atrasado da 10ª rodada da Série B

Marcos Eduardo Carvalho
ACF
A Chapecoense recebe o Londrina nesta terça-feira (5), a partir das 19h, na Arena Condá, em Chapecó. A partida é atrasa da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, na oportunidade, a delegação do time paranaense não conseguiu pousar no aeroporto de Chapecó por conta do mau tempo na região.

Apesar de o time catarinense ter reclamado do adiamento, vai ter que entrar em campo logo mais e fazer esse jogo que tem a menos.

No entanto, o ambiente no clube agora está um pouco mais leve. Afinal de contas, na rodada passada venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1, na noite de sexta-feira. Além disso, foi o primeiro triunfo em casa da equipe catarinense.

Ainda assim, está em situação difícil na tabela. Isso porque o time comandado pelo técnico Gilson Kleina é ainda apenas o 14º colocado, com 18 pontos. Mas tem somente um de vantagem para a zona de rebaixamento.

Inclusive, hoje tem um ponto a menos do que o Londrina, o 13º colocado, com 19. Assim, uma nova vitória em casa logo mais pode ser um divisor de água.

Se isso acontecer, a Chape vai ao sétimo lugar, com 21 pontos, e começará a sonhar com a parte de cima da tabela.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp