04/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 04/07/2022 às 00h00min

Palhoça recebe R$ 60 milhões do Estado para 'pacotão' de obras

Divulgação
O prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, e o vice-prefeito, Amaro Junior, participaram do evento de assinatura dos termos de convênio para a realização de obras aprovadas pelo Governo do Estado dentro do programa Plano 1000 que serão realizadas em municípios da Grande Florianópolis.

A cerimônia foi realizada na manhã desta sexta-feira (1), na sede da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (GranFpolis), na Capital, e contou com a presença de autoridades políticas municipais e estaduais.

“O Plano 1000 já é uma realidade em Palhoça. As licitações foram todas concluídas, já temos máquinas na pista e profissionais trabalhando, e com a formalização da assinatura dos termos de convênio, nós temos a segurança do investimento para seguirmos com as obras”, comemora o prefeito Eduardo.

Os convênios assinados nesta sexta-feira (1) somam mais de R$ 60 milhões, que serão aplicados nas obras: drenagem, pavimentação asfáltica, sinalização viária e ampliação da rede de abastecimento de água na Rua Domingos de Souza Filho, no Furadinho; nova etapa da implantação da Avenida das Torres, no Pagani, promovendo uma nova ligação entre a Avenida Hilza Terezinha Pagani e a rótula do Sitrampa; drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização viária da Avenida Terra Bela, que vai ligar a Rua José João Barcelos com a José Cosme Pamplona, no Bela Vista; drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização viária da Avenida Arlindo Philippi May, nova ligação da marginal da rodovia BR-101 com a Avenida Paulo Roberto Vidal, também no Bela Vista; drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização viária de parte da Estrada Velha de Morretes e de toda a extensão da Estrada do Espanhol, promovendo a ligação da BR-101 com a rodovia Evádio Paulo Broering, no Sul do município.

“Todas essas obras já estão com os trabalhos iniciados”, informa a secretária de Infraestrutura e Saneamento de Palhoça, Kristy Cardoso Fabre, também presente no evento de assinatura dos termos de convênio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp