01/07/2022 às 19h50min - Atualizada em 02/07/2022 às 22h10min

Hospital Unimed-Rio passa a contar com serviço de internação pediátrica

Treze novos leitos para internação comum e seis de UTI foram inaugurados nesta sexta-feira, na Barra da Tijuca

SALA DA NOTÍCIA Débora Rolando
Em um movimento para atender à demanda por leitos pediátricos por parte de seus clientes, a Unimed-Rio inaugurou em seu hospital próprio dois novos espaços de pediatria nesta sexta-feira, 1º de julho. Num primeiro momento, serão 19 leitos, sendo 13 de internação comum, no primeiro andar da unidade, e seis de terapia intensiva, no térreo, com possibilidade de ampliação em breve. 

O foco do serviço serão as cirurgias eletivas e as internações clínicas. É importante ressaltar que não haverá atendimento pediátrico de urgência e emergência no local, e que o pronto atendimento da unidade seguirá com o atendimento de clínica médica e cirurgia geral para pacientes adultos.

“Esta é uma ação que agrega valor à operadora e traz segurança aos seus beneficiários, que poderão contar com a qualidade reconhecida do nosso hospital também para as internações pediátricas”, avalia o diretor Geral do Hospital Unimed-Rio, Gabriel Massot.

Para a diretora Médica da Unimed-Rio, Denise Durão, acompanhar as movimentações do mercado e ter agilidade nas decisões referentes à rede prestadora são ações fundamentais para garantir a oferta de leitos e a qualidade dos serviços aos clientes:

"Identificamos essa necessidade em nossa rede e nos movimentamos rapidamente para abrir esses leitos, de modo que pudéssemos seguir oferecendo a melhor cobertura aos nossos beneficiários de todas as idades", afirma. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp