02/07/2022 às 17h46min - Atualizada em 02/07/2022 às 22h10min

Influeciador Digital recebe convite para apresentar programa na TV aberta

Rodrigo Oliver, apresentador da Rede TV conta com o apoio de Bruno Santanna; de Cachoeiro de Itapemirim para o mundo

SALA DA NOTÍCIA Jorge Luíz
Rondinely Quintino
Quando se fala de música boa, moda, esporte e estética, os capixabas de Vila Velha, no Espírito Santo já lembram do influenciador digital Bruno Santanna. Carismático e talentoso, por onde passa o jovem leva sua beleza e alegria através das redes sociais para os mais de 85 mil seguidores. E não para por aí! Agora, em seu mais novo desafio, Bruno terá a oportunidade de mostrar o seu talento para a TV aberta. 



Ao conhecer Rodrigo Oliver, jornalista e apresentador da Rede TV, foi convidado para fazer parte do casting do seu programa, e, sem pensar duas vezes aceitou o convite. Bruno contou que muitas vezes se via ao lado do apresentador  "sempre foi o maior sonho da minha vida ser uma celebridade reconhecida nacionalmente, e hoje, poder estar realizando isso é maravilhoso, meu sonho é ser  apresentador". Desde então, Bruno, natural de Cachoeiro de Itapemirim (Vila Velha - ES) vêm cativando as pessoas com seu encanto e o jeito abrasileirado e genuinamente simples na produção dos conteúdos de relevante engajamento nas redes sociais onde atualiza o seu público com as  novidades da moda, estética, esporte, lazer, dentre outras atividades. “Sou muito grato pela rica oportunidade que a vida está me dando, além de poder mostrar as pessoas que acreditaram no meu potencial e que juntos somos mais fortes.” Diz o jovem Influenciador Digital.

Bruno Santos Rocha Santana além de modelo é um conceituado músico de sucesso, suas inspirações e interpretações de  covers musicais como Dilsinho vem sendo destaque com milhões de visualizações nas redes sociais. Acompanhe no Instagram: @brunosanntanaoficial 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp