01/07/2022 às 23h14min - Atualizada em 01/07/2022 às 23h14min

Brusque vence o Operário e se aproxima do G-4 da Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque venceu o Operário de Ponta Grossa por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (1), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Luan Carlos, foi a 20 pontos, em sétimo lugar. Inclusive está cinco atrás do G-4.

Por sua vez, o Fantasma, sob comando de Claudinei Oliveira, continua com 19 pontos, em 11º e lugar, e já vê a zona de rebaixamento se aproximar.
Agora, na próxima rodada, o Operário volta a campo na terça-feira (5), a partir das 21h30, quando recebe o CRB.

Enquanto isso, o Quadricolor joga na quarta-feira (6), a partir das 21h30, quando visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 17ª rodada.

Como foi o jogo

Em campo, o Brusque teve a primeira grande chance de gol do jogo. Aos 10min, Alex Ruan recebeu e chutou forte, mas o goleiro Vanderlei fez uma defesa espetacular.

Depois, aos 33min, novamente com Alex Ruan, o Quadricolor chegou com perigo. Ele até marcou o gol, mas estava impedido e o lance foi anulado pelo árbitro.

Mas, de tanto tentar, o Brusque abriu o placar. Aos 44min, após cruzamento para a área, o volante Wagner Balotelli empurrou para a rede: 1 a 0.

No segundo tempo, o time catarinense continuou melhor em campo. Assim, foi premiado aos 18min, com gol do zagueiro e capitão Wallace Reis, que aproveitou cobrança de escanteio e empurrou para a rede: 2 a 0. Depois, foi só administrar o resultado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp