01/07/2022 às 22h21min - Atualizada em 01/07/2022 às 22h21min

Criciúma visita o Ituano pela Série B neste sábado

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/Criciúma
O Criciúma visita o Ituano na tarde deste sábado (2), a partir das 16h, no estádio Novelli Junior, em Itu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Cláudio Tencati, tenta melhorar o desempenho fora de casa.

Isso porque, na rodada passada, ainda ficou no empate com o Náutico, no estádio dos Aflitos, depois de abrir o placar e ceder o 1 a 1.

Assim, se quiser brigar na parte de cima do campeonato, o Tigre sabe que precisa melhorar o desempenho longe de sua torcida.

Atualmente, o Criciúma está em sétimo lugar, com 20 pontos, e inicia a rodada cinco atrás do Grêmio, que fecha o G-4, a zona do acesso. Além disso, tem outros cinco de vantagem para o CSA, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Ou seja, as coisas ainda estão equilibradas e uma derrota ou uma vitória pode mudar totalmente o panorama da classificação.

Por sua vez, o adversário de logo mais, também recém-promovido da Série B, está um pouco atrás, com 17 pontos, em 14º lugar. Assim, é um confronto direto por posições.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp