25/01/2021 às 11h23min - Atualizada em 25/01/2021 às 11h23min

Santa Catarina inicia distribuição das doses da vacina Oxford-AstraZeneca para municípios

Da Redação
Julio Cavalheiro/Secom
A distribuição das vacinas da AstraZeneca, contra a Covid-19, começaram a ser distribuídas na manhã desta segunda-feira para todos os municípios catarinenses. São mais 47,5 mil doses. Do almoxarifado da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive), em São José, na Grande Florianópolis, as vacinas são transportadas por caminhões e avião para as regionais de saúde de todo o Estado.

O quantitivo que será utilizado por cada município será referendado em reunião da Comissão Intergestores Bipartite na tarde desta segunda-feira, 25. O novo lote com doses da vacina de Oxford-AstraZeneca chegou no domingo, 24, ao Estado e dará sequência ao plano de vacinação em Santa Catarina.

“Vamos repetir o sucesso da operação que garantiu, com agilidade, o início da vacinação contra o coronavírus assim que as primeiras doses da vacina chegaram a Santa Catarina. Essa logística foi definida com bastante antecedência, justamente para ganhar tempo na imunização dos catarinenses em todas as regiões do Estado", frisa o governador Carlos Moisés.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp