01/07/2022 às 12h42min - Atualizada em 01/07/2022 às 18h40min

Após estrear no streaming norte-americano, Thiago Tambuque debuta nas passarelas em Los Angeles

O ator brasileiro está alinhando novidades com o produtor de Oprah Winfrey

SALA DA NOTÍCIA Cinthia Souza
Divulgação
Após fazer sua estreia no cinema norte-americano, o ator Thiago Tambuque vem conduzindo sua carreira de forma sólida. O longa “Skyfly”, dirigido por Gary Smith, deve estrear no streaming ainda este semestre, em seguida o brasileiro recebeu um convite para atuar em seu primeiro longa de terror, e não para por aí, seu networking não deixa a desejar e está alinhando algumas novidades com Adam Havener, produtor da apresentadora Oprah Winfrey. Na última semana, recebeu o convite do estilista Luciano Müller, para desfilar sua nova coleção em Los Angeles.

“Conheci o Luciano numa das primeiras vezes que vim a Los Angeles. Na época, fiz um teste para uma novela e fiquei na cidade por alguns dias. Sendo brasileiro e estando de alguma maneira no meio artístico, acabamos ficando próximos muito rapidamente. Logo ele me mostrou seu trabalho e eu fiquei bastante impressionado com as peças, as cores, a vibe das coisas que ele desenhava. Lembro que até brinquei com ele dizendo que ele me vestiria quando eu fosse estrear na novela”, explica Tambuque.

Natural do Rio Grande do Sul, Müller, tem sua grife focada no desgaste do chic resort e no estilo de vida noturno. “Nesta coleção, eu busquei inspirações da infância, do carnaval e da cultura do sul do Brasil, junto com meu amor pela natureza. Algumas inspirações também vieram da minha primeira viagem ao México”, explica o fashion designer.

As roupas são feitas de diferentes estilos, cortes, cores e tecidos. Seu estilo é para quem quer ser visto e ser diferente. Seu principal objetivo é elevar o estilo das pessoas misturando poder e elegância.  "A moda é a melhor forma de auto-expressão e com uma nova roupa pode transformá-lo completamente. Colocar essa roupa muda completamente a forma como você se percebe e como os outros podem perceber você também", complementa. 

“Primeiramente, é bom esclarecer que eu não sou modelo. Como diz o velho sábio, "cada um no seu quadrado". Eu fui convidado para este desfile para fazer uma participação. Tenho profundo respeito pela profissão e admiro quem faz isso bem. Mas eu estava ali como o Thiago, trabalhando para alguém que eu admiro e vestindo peças que gosto. Acho que por isso me senti tão confortável”, explica Thiago Tambuque sobre sua participação no desfile.

“Para mim, cada trabalho que eu faço aqui nos Estados Unidos tem sua importância, porque representa uma conquista, um passo adiante. Significa que eu estou mais distante do ponto de onde eu parti”, finaliza Tambuque
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90