01/07/2022 às 15h03min - Atualizada em 01/07/2022 às 18h40min

ANGEL22, girlband com integrantes de várias partes da América Latina, une pop, funk carioca e reggaeton em “LALALA”

Grupo conta com a brasileira Sofia Oliveira

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa

Fenômeno digital originado no X FACTOR UK: CELEBRITY, o ANGEL22 é uma girlband que une a força da mulher latinoamericana com as sonoridades do continente. Formado pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago, o grupo une pop, funk carioca e reggaeton em “LALALA”, seu novo single.

Ouça “LALALA”: https://sndo.ffm.to/3rj9bnn

Assista ao clipe “LALALA”: https://youtu.be/BPHs0EqVfzI 

 

“‘LALALA’, para nós, é uma música que representa como a mulher pode ser poderosa para tomar suas próprias decisões em seus relacionamentos e estar no controle da sua própria vida! Com a intenção de nos conectar com cada uma que já viveu alguma situação parecida, a letra vai direto ao ponto e traz o sentimento de superação de um relacionamento que não foi dos melhores. Nesta música temos alguns elementos musicais de todos os países que temos no ANGEL22, incorporando um pouco do funk brasileiro na bateria da música, combinado com o Pop e um toque de melodias que nos lembram os anos 2000”, contam as artistas.

Com mais de 7 milhões de seguidores no Tik Tok e mais de 3 milhões no Instagram - entre o grupo e suas integrantes - o ANGEL22 tem criado uma relação de proximidade com o público ao apostar na pluralidade e uma sonoridade única e forte.

Atualmente trabalhando em estúdio com artistas consagradas como Becky G e Elena Rose e com produção musical de alguns dos principais nomes do continente, ANGEL22 prepara novidades enquanto se consolida como um nome a se prestar atenção.

 

Siga ANGEL22:

https://www.tiktok.com/@angel22official

https://www.instagram.com/angel22/




 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp