26/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/01/2021 às 00h00min

​Gean promete mutirão de obras e limpeza após chuvas em Florianópolis

Da Redação
Ricardo Wolffenbuttel/ SECOM
Com Florianópolis em estado de emergência por conta das fortes chuvas que atingem a região, causando inclusive duas mortes, de mãe e filha, que foram soterradas no domingo, o prefeito Gean Loureiro (DEM) decretou estado de emergência já no domingo e promete, nos próximos dias, um mutirão para recuperar a cidade.

Segundo ele, a prefeitura organização de um grande mutirão de obras e limpeza. “Será necessário recuperar ruas que cederam, buracos que danificaram o asfalto e lajotas, e locais onde há muita sujeira levada pela água”, disse o prefeito nas redes sociais, ainda no domingo.

De acordo com o prefeito, duas pessoas estão desabrigadas na cidade e foram hospedadas em um hotel pago pela prefeitura. Além disso, 20 pessoas estão desalojadas, por recomendação da Defesa Civil, abrigadas em casas de parentes ou amigos. “O município também está preparando, através da Secretaria de Assistência Social e rede de voluntários Somar Floripa, um abrigo com capacidade para mais 50 pessoas desabrigadas, caso seja necessário”, disse Gean.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp