26/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/01/2021 às 00h00min

Figueirense torce contra o Vitória para evitar queda antecipada

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O futuro do Figueirense na temporada passa pelo jogo entre Vitória e Botafogo de Ribeirão Preto na noite desta terça-feira, às 21h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um simples empate do time baiano contra o já rebaixado time paulista, decreta a queda do time catarinense para a Série C.

Para evitar o quase certo descenso no ano do seu centenário, Figueira precisa que o Botafogo vença nesta terça para seguir com chances matemáticas na última rodada, quando recebe a Ponte Preta, sexta-feira, às 21h30, no Orlando Scarpelli.

Se tudo der certo nesta terça, o Figueirense terá que vencer a Ponte e torcer para que o Vitória perca para o descompromissado Brasil, em Pelotas, no mesmo dia e horário.

Com 39 pontos, o time de Santa Catarina está em 17º lugar, primeiro dentro do Z-4, com três pontos a menos do que o time baiano, único que ainda pode ser alcançado.

Nas duas últimas rodadas, o time do técnico Jorginho perdeu para o CRB e para o Juventude, ambos fora de casa.
Ainda nesta terça, o Paraná visita o rebaixado Oeste em Barueri às 19h15 e, com 36 pontos, também poderá ultrapassar o Figueira, no número de vitórias. Na última rodada, o Paraná recebe o eliminado Cruzeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp