30/06/2022 às 16h07min - Atualizada em 01/07/2022 às 00h01min

Hikvision anuncia nova plataforma para treinamentos

Hik Academy será focado em uma série de treinamentos com certificações

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes
A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, anuncia uma nova plataforma para treinamentos on-line e presenciais. O programa batizado de Hik Academy será focado em uma série de treinamentos com certificações. Os interessados serão capacitados para ajudar tanto na instalação como configuração de diversos produtos da marca, linhas e softwares, e assim, apoiar os usuários na especialização de segurança eletrônica.

Serão práticas focadas na instalação e configuração de câmeras, por exemplo, no Hik Central, exercícios nos terminais faciais, direcionamento técnico para solução Hik-ProConnect e dicas de como operar o painel de alarme da marca.  São treinamentos comerciais e técnicos do nível básico ao avançado. Todos com certificados de HCSA e HCSP, com módulo avançado no HCSA CFTV, HCSA controle de acesso, HCSA alarme, HCSA VMS, HCSA catracas, HCSA softwares, HCSA display, além dos treinamentos por cenários em indústria, varejo, cidades inteligentes, condomínios, etc

“O objetivo da Hikvision é mostrar como as novas tecnologias podem contribuir na transformação de uma empresa, trazendo mais resultados efetivos aos negócios, além de promover uma nova experiência aos usuários”, Aldrin Carvalho de Oliveira, Gerente de Suporte Técnico da Hikvision.

Nos últimos anos, a Hikvision aprofundou seu conhecimento e experiência em atender às necessidades dos clientes em várias verticais, incluindo segurança pública, transporte, indústria, varejo, educação, saúde, instituições financeiras, edifícios inteligentes e outros. Dessa forma, a empresa fornece soluções profissionais e personalizadas para atender a diversas exigências do mercado.

Conheça a nova plataforma de treinamentos e agenda AQUI.

Sobre a Hikvision
A Hikvision é líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica. Com uma força de trabalho de P&D abrangente e altamente qualificada, a Hikvision desenvolve e fabrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.

Os produtos da Hikvision também fornecem soluções de negócios a usuários finais, proporcionando operações mais eficientes e de maior sucesso comercial. Comprometida com a máxima qualidade e segurança de seus produtos, a empresa incentiva os parceiros a aproveitar os muitos recursos de segurança cibernética que oferece, incluindo o Centro de Cibersegurança Hikvision. Para mais informações, visite-nos em https://www.hikvision.com/pt-br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp