30/06/2022 às 10h41min - Atualizada em 01/07/2022 às 00h01min

Ticket é reconhecida no Prêmio Cliente SA 2022 pela excelência no atendimento ao cliente

Marca foi uma das vencedoras na categoria Estratégia Inovadora em Mídias Sociais, com case de atendimento no site Reclame Aqui

SALA DA NOTÍCIA Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

A Ticket, marca de benefícios ao trabalhador da Edenred Brasil, foi vencedora pela quarta vez do Prêmio CIC Brasil Cliente SA, criado em 2014 e que reconhece anualmente as melhores práticas de relacionamento com o cliente no Brasil. A marca foi uma das homenageadas na categoria “Estratégia Inovadora em Mídias Sociais”, com o case “Gerando Conexão com Empatia”, que retrata o seu atendimento no site Reclame Aqui, em parceria com a empresa CSU Contact. 

Para chegar ao resultado, a banca avaliadora considerou os principais aspectos do case: a sinergia operacional, a evolução do atendimento ao cliente, com foco em relacionamento; a forma de tratativa, a implantação de um treinamento com o tema “Paixão pelo Cliente”, a prioridade da Ticket nos casos enviados pelo Reclame Aqui, entre outros pontos. “O atendimento diferenciado da operação tem como foco a paixão pelos clientes, colocando em prática um dos valores da companhia. O cliente está no centro das nossas ações, sempre”, comenta o Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes.

Como resultado do projeto, a marca manteve o Selo RA1000, com nota 9.2 e evolução no índice de Solução nos últimos 6 meses, de 90,7% para 94,6%. “Conquistar esse prêmio nos mostra que as ações que criamos com esse propósito têm trazido importantes resultados. Estamos sempre em busca de inovação para apresentarmos soluções criativas que multipliquem o valor agregado para todos que contam com a nossa marca”, diz o executivo. 

Com 130 mil empresas-clientes, 455 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de empregados beneficiados no País, a marca da Edenred investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona: empresas-clientes, comerciantes credenciados e empregados. 

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de 27 de junho, no espaço de eventos Villa Blue Tree, na capital de São Paulo.

Sobre a Ticket

 

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

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